O MELHOR DA CULINÁRIA

Quem somos, no que acreditamos

 

 

Dona Maria é um apelido carinhoso para a chef Maria dos Santos, que desde criança já sonhava em ser uma cozinheira. Há anos trabalhando profissionalmente na cozinha, especializou-se em comida caseira e inaugurou seu restaurante no outono de 2014.

 

Incentivada pelos antigos clientes que sempre amaram sua comida, Maria começou a ganhar fama quando, no trabalho do marido, alguém comeu a marmita dele por engano. A pessoa gostou tanto que sugeriu pagar pela marmita dela todos os dias, o assunto se espalhou e em menos de 1 mês ela já fazia a marmita de todo o setor.

 

Mas isso não era suficiente para ela, que sentia que seus clientes não aproveitavam todo o sabor de sua comida, que precisava ser requentada. Resolveu então criar um restaurante próprio, onde as pessoas poderiam ir lá e degustar um almoço quentinho, fresco e feito na hora.

 

Não deu outra, o restaurante foi um sucesso. Ganhador de vários prêmios e muito elogiado pela crítica, o restaurante Dona Maria nunca perdeu sua essência e continua não deixando nenhum cliente passando fome.

maria.png

 

Sobre a Chef

 

Estudante autodidata de culinária desde os 12 anos de idade, se formou na Faculdade Superior de Culinária aos 22 anos. Trabalhou em diversos restaurantes aclamados pela crítica e foi supervisora e gerente pelo famoso La Comidé.

Depoimentos

 

 

depoi1.png

Depois de experimentar a comida da Dona Maria
preciso dar uma passadinha lá todos os dias, às vezes
até no fim de semana!

 

Monique Santana

depoi2.png

Sou cliente da Dona Maria desde o início de 2014, quando

ela só vendia marmitas. Já apresentei o restaurante delaa vários amigos e todos eles se viciaram na comida dela.

 

Jaime Costa

Confira nosso cardápio

Nossos cardápios são feitos com o elemento caseiro que você conhece.

Aquele que você tinha quando morava com sua mãe, vó, tia. 

dona-maria-logo-dark.png
 
Tel  55. 11. 1234-5678

 

Rua Itapaiúna, 2434 - Jardim Morumbi
05707-001 - São Paulo - SP